2019年12月20日金曜日

Think with Google

.
Logo
Newsletter - O melhor de 2019 no Think with Google
article1_img
Cassie Kozyrkov, Chief Decision Scientist do Google Cloud, traz um ponto de vista inspirador para os profissionais de marketing que querem começar a usar o machine learning, mas não sabem por onde começar. O primeiro passo é saber que o aprendizado de máquina tem dois lados: o da pesquisa e o da aplicação.
Mail Icon       LinkedIn       Twitter      Facebook
article2_img
66% dos líderes de marketing concordam que a automação permitirá que suas equipes se concentrem mais em outras atividades estratégicas. Conheça nosso guia interativo e teste seus conhecimentos de machine learning no quiz. 
Mail Icon       LinkedIn       Twitter      Facebook
article3_img
BUSCA, NOVAS TECNOLOGIAS, TENDÊNCIAS DE CONSUMO, PUBLICIDADE, OMNICHANNEL
Machine Learning é como ter 1 bilhão de estagiários para criar anúncios eficazes, não um Einstein 
Acha que a automação pode tirar o espaço dos criativos? Reveja seus conceitos com as dicas de um especialista do Google e entenda como a tecnologia pode ajudar você a criar melhores anúncios. 
Mail Icon       LinkedIn       Twitter      Facebook
article4_img
O presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, mostra como os dados e o aprendizado de máquina estão mudando a vida das pessoas e tornando os negócios mais úteis e rentáveis. 
Mail Icon       LinkedIn       Twitter      Facebook
Veja mais conteúdos no nosso site: 


© 2019  1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043. Images provided by Thinkstock and Google .

0 件のコメント:

コメントを投稿

📧👉Deixe sua mensagem, ou envie teu E-mai para: ola@josericardofelipe.com 🥰Obrigado!!!